Polícia apreende cargas de cigarros contrabandeados avaliadas em quase R$ 12 milhões, em João Pessoa

Polícia apreende cargas de cigarros contrabandeados (Foto: Reprodução / TV Correio)

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas apreendeu, na noite dessa quarta-feira (21), quase 5 mil caixas de cigarros contrabandeados no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa. O material foi avaliado em quase R$ 12 milhões de reais.

Segundo informações policiais, foi recebida uma denúncia de uma mulher que seria dona de um galpão localizado no bairro onde aconteceu a apreensão. A mulher teria relatado que o local não estava utilizado, no entanto ela notou em uma de suas visitas que o cadeado do galpão havia sido quebrado e que havia sinais de pneus no chão.

Foi a partir da denúncia que a polícia passou a investigar o caso e descobriu que o galpão estava em uso. Foi montada uma operação na noite dessa quarta-feira que conseguiu flagrar o momento em que o material chegava ao local em dois caminhões.

De acordo com a Polícia Civil, às 11h desta manhã, acontecerá uma coletiva de imprensa para detalhar mais sobre a ocorrência, considerada uma das maiores apreensões da história do estado.

Related posts

Leave a Comment